Jesus (Dudu Azevedo) e seus 12 apóstolos em “Jesus” (Imagem: Blad Meneghel / Record)

No capítulo desta sexta-feira (5) de “Jesus”, novela bíblica da Record, Jesus (Dudu Azevedo) chama Pedro (Petrônio Gontijo) e avisa que escolherá doze entre seus seguidores para se tornarem seus apóstolos.

Simão Pedro é o primeiro a ser escolhido pelo Filho de Deus. André (Maurício Ribeiro) é o segundo nome apontado. Os filhos de Zebedeu (Roney Villela), Tiago Maior (César Cardadeiro) e João (Rafael Gevú), também são escolhidos. Logo em seguida, o Messias chama os nomes de Tiago Menor (José Victor Pires), Filipe (Matheus Fagundes) e Natanael (Pierre Baitelli).

Mateus (Gabriel Gracindo) acorda atrasado e diz à Asisa (Ana Paula Tabalipa) que precisa logo encontrar Jesus. Tomé (Gustavo Rodrigues), Simão Zelote (Rodrigo Andrade) e Judas Tadeu (Ricky Tavares) também são escolhidos como Apóstolos.

Mateus chega atrasado ao encontro com o Filho de Deus, mas é chamado a tempo. Judas Iscariotes (Guilherme Winter) é o último nome apontado pelo Messias. Givon (Giuliano Laffayette) e Yonatan (Tiago Marques) ficam revoltados por não estarem entre os Doze Apóstolos de Jesus.

Saiba Mais:

Record estica “Jesus” para aliviar cronograma de “Gênesis”

Ator de “Jesus” é preso no Rio de Janeiro após confusão

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!