Justin Bieber (Imagem: Reprodução / Instagram)

Justin Bieber, um dos maiores astros teen do momento, está dando uma pausa na carreira e, por isso, deixando os cuidados com a aparência de lado. Muitos fãs estavam incomodados com o visual “desleixado” do cantor, mas atendendo a pedidos (ou não), ele resolveu mudar radicalmente o visual.

O cantor apostou em um corte ousado e voltou a assumir a cor natural de seu cabelo. Ele usou as redes sociais para exibir o penteado, com uma foto na qual aparece sorrindo em frente ao espelho. Além disso, o loiro preferiu tirar o bigode que estava usando há meses.

Após a popularização da publicação, seguidores de Justin de todo o mundo correram para comentar nas redes sociais dele e revelarem aprovar totalmente a mudança.

“Uma paixão chamada Justin Bieber com o cabelo raspado da cor natural”, comemorou uma fã. “Depois de tanto tempo, Justin Bieber finalmente cortou o cabelo! Vamos ter Justin carequinha de volta sim!”, escreveu um seguidor.

Atualmente, Bieber está noivo da modelo e apresentadora norte-americana Hailey Baldwin, filha da brasileira Kennya Baldwin.

Confira o novo visual:

Justin Bieber exibe novo visual (Imagem: Reprodução / Instagram)

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos