Justin Bieber se pronuncia sobre decidir virar pastor e faz revelação

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Justin Bieber se pronunciou sobre os rumores de que estaria estudando para ser pastor. Nos Stories do Instagram, ele desmentiu o site Page Six, que deu a notícia há algumas semanas.

Com o print da falsa informação, o astro escreveu em letras maiúsculas: “Eu não estou estudando para ser um ministro ou algo próximo disso. Não tenha desejo por isso. Esta é uma notícia falsa.”

Em seguida, corrigiu a informação de que fazia parte da igreja Hillsong: “E de qualquer forma, Hillsong não é minha igreja. Para maior clareza, eu faço parte da Churchome.”

“A igreja não é um lugar. Nós somos a igreja. Não precisamos de um prédio para nos conectarmos com Deus. Deus está conosco onde quer que estejamos”, finalizou o artista.

Para ele, foi a igreja que ajudou a tirá-lo da antiga vida que levava e, segundo a notícia anteriormente publicada, o astro pop estaria pretendendo assumir o lugar de Carl Lentz, seu antigo mentor.

“Justin nunca se sentiu mais feliz ou saudável, e ele diz que deve isso à igreja”, disse ainda a pessoa, destacando que ele continuará se dedicando à música.

“Ele não planeja desistir de sua carreira musical, mas sente que há uma vocação maior para ele. Ele quer ser um ministro de pleno direito no próximo ano”, revelou.

Vale lembrar que a amizade com o pastor Carl Lentz chegou ao fim desde que ele foi demitido por “falhas morais”, segundo informações da revista People.

“Hoje, a Igreja Hillsong informou à nossa congregação que encerramos o cargo do pastor Carl Lentz. Esta ação não foi tomada levianamente e foi feita no melhor interesse de todos, incluindo o pastor Carl”, diz o comunicado assinado pelo fundador da igreja, Brian Houston.

Segundo ele, o desligamento aconteceu após “discussões contínuas em relação a questões de liderança e quebra de confiança, além de uma revelação recente de falhas morais”. 

O Daily Mail informou que o pastor traiu a esposa com uma estilista de Nova York, com quem manteve o relacionamento extraconjugal por um período.

Diante da situação, segundo o The Sun, Laura, mulher do Carl, também foi dispensada do seu cargo na igreja, mesmo não tendo culpa de ter sofrido a traição.

Justin Bieber, por sua vez, deixou de seguir seu antigo mentor nas redes sociais.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›