MC Gui promove mudança em sua vida após praticar bullying contra menina

MC Gui
MC Gui promove mudança em sua vida após praticar bullying contra menina (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Gui decidiu promover uma mudança em sua vida. O cantor, que no mês passado foi acusado de praticar bullying contra uma garotinha na Disney, fato que deu o que falar, contou nesta semana por meio de um post em seu Instagram que aproveitou a polêmica para repensar alguns de seus hábitos.

“Aproveitei esse tempo de reflexão para repensar sobre algumas coisas e mudar a rotina na minha vida, meu próprio estilo de vida”, declarou o músico.

“E tenho certeza que hoje me sinto bem melhor do que me sentia antigamente, foquei e consegui me apegar nessa rotina mais fitness e saudável”, prosseguiu.

“Estou treinando diariamente, seguindo uma dieta restrita, e estou muito feliz com os resultados! Com certeza é só o começo, em pouco tempo atingi um físico que jamais pensei que atingiria…”, disse ainda.

O famoso finalizou o texto incentivando seus fãs a fazerem o mesmo. “Lembrando que quero uma melhoria na qualidade de vida apenas, visando uma vida mais saudável, e tenho certeza que encontrei, então a dica que eu deixo pra vocês é: Eu posso, você pode, todos nos podemos, só depende de você mesmo querer mudar”, completou.

View this post on Instagram

Aproveitei esse tempo de reflexão para repensar sobre algumas coisas e mudar a rotina na minha vida, meu próprio estilo de vida. E tenho certeza que hoje me sinto bem melhor do que me sentia antigamente, foquei e consegui me apegar nessa rotina mais “fitness” e “saudável”. Estou treinando diariamente, seguindo uma dieta restrita, e estou muito feliz com os resultados! Com certeza é só o começo, em pouco tempo atingi um físico que jamais pensei que atingiria… Queria agradecer meu médico @drfranciscobenetti e meu Amigo @basa por todo o suporte nos treinos e na dieta, e sempre me colocar pra cima e nunca me deixar errar, até mesmo quando bate aquela vontade de dar uma “Jacada” rs. Lembrando que quero uma melhoria na qualidade de vida apenas, visando uma vida mais saudável, e tenho certeza que encontrei, então a dica que eu deixo pra vocês é: Eu posso, você pode, todos nos podemos, só depende de você mesmo querer mudar. ?????

A post shared by MC GUI ? (@mcgui) on

Após polêmica com menina, MC Gui toma atitude para limpar a imagem

MC Gui, que no mês passado foi acusado de praticar bullying contra uma garotinha na Disney, fato que gerou a maior polêmica, parece estar disposto a tudo para limpar a sua imagem.

O músico, após ficar dias afastado do Instagram, decidiu voltar a usar a rede social no último domingo (17). Com pinta de bom moço, o funkeiro publicou uma foto na qual aparece interagindo com um cachorrinho.

Ao legendar o registro “fofo”, Gui promoveu uma reflexão sobre as batalhas da vida e também fez questão de colocar para jogo o seu lado religioso.

Você é definido pelas batalhas que está disposto a lutar. Na Paz De Deus!!”, escreveu ele. A volta do cantor para as redes, a propósito, foi bastante comemorada pelos internautas.

“Obrigada por voltar. Tu não faz ideia do quanto eu queria que isso acontecesse”, vibrou uma fã. “Crescendo a cada dia! Estamos juntos”, disse outro seguidor. “Você é uma pessoa boa e Deus sabe disso”, acrescentou uma terceira pessoa.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.