Kadu Moliterno e André di Biase revivem Juba e Lula no filme “A Última Aventura”

Da Redação

04/06/2018

Kadu Moliterno e André di Biase em cena de “Armação Ilimitada” (1985) (Imagem: Divulgação / Globo)

Kadu Moliterno e André di Biase se preparam para reviver Juba e Lula, protagonistas da série “Armação Ilimitada” (1985), no cinema. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, os dois irão filmar “A Última Aventura”, spin-off de ‘Armação’, em fevereiro de 2019.

O projeto do longa-metragem é ventilado há tempos. Juba e Lula marcaram em definitivo as carreiras de Kadu e André. A série protagonizada por eles nasceu da vontade de ambos de continuar trabalhando em parceria, após a novela “Partido Alto” (1984), em que viveram Werner e Marcos.

“Armação Ilimitada” ganhou forma graças a nomes como Antônio Calmon, Euclydes Marinho e Nelson Motta; Guel Arraes respondia pela direção. A série foi um marco na inovação de linguagem para a TV – usando o ritmo acelerado dos videoclipes – e de ousadia: a protagonista Zelda Scott (Andréa Beltrão) se relacionava com Juba e Lula.

Ainda não há informações a respeito da presença de Andréa no filme. Nem sobre Jonas Torres, intérprete de Bacana, garoto prodígio adotado por Zelda e pelos aventureiros – que também estrelaram um programa de auditório, lançado em 1989, atualmente em exibição no Viva.

Saiba Mais:

Ingrid Guimarães se prepara para gravar “De Pernas Para o Ar 3” em Paris

Cena de sexo entre Marjorie Estiano e Hermila Guedes é cortada de filme

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.