Kadu Moliterno implora por chance para voltar a trabalhar na TV

Kadu Moliterno
Kadu Moliterno falou sobre falta de oportunidades na TV (Imagem: Reprodução / Record)

Prestes a completar 70 anos, Kadu Moliterno fez um desabafo forte sobre o seu interesse em voltar para as gravações de novelas. Com mais de 50 anos de carreira, o ex-galã está longe das tramas desde 2019, quando participou de Topíssima, da Record.

“Tem muita gente que é esquecida, essa vida passa voando”, comentou o famoso, que já fez tantos trabalhos que nem lembra de todos.

“Fui olhar meu currículo e tem coisas que eu nem lembro direito. Disseram: ‘Você fez a primeira versão de A Viagem’. ‘Eu não fiz’. Aí me mandaram uma cena e eu não lembrava. Eu fiz muitas coisas”, garantiu ao Domingo Espetacular, da Record.

Veja Também

Kadu Moliterno destacou que está com vontade de voltar a atuar. “É incoerente não aproveitar da experiência dos mais velhos, porque ele vai se sentir seguro no set”, disse o ator, que ainda admitiu erros do passado envolvendo a situação financeira.

Enquanto não volta a trabalhar, ele decidiu juntar a paixão que tem pelo público com o seu estilo de vida saudável e o esporte. Em julho, o artista vai estrear um podcast para falar sobre esse universo, de quem vive em cima da prancha.

Kadu Moliterno desabafa sobre falta de trabalho

Recentemente, o veterano fez uma revelação ao falar sobre a chegada da nova idade. O ator confessou que seu maior desejo é voltar à telinha:

“É só uma data. Não me sinto com essa idade e acho muito importante dizer isso. Eu tenho 52 anos de carreira, mas estou há três anos sem atuar e sem contrato com alguma emissora”, disparou à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, completando:

“A minha vontade é voltar. Quero deixar isso claro porque às vezes os autores podem pensar em mim e achar que eu já não estou mais querendo trabalhar. Mas eu quero”.

Kadu, inclusive, ficou três anos sem ver os filhos Kenui, de 25, Lanai, de 28, e Kawai, de 30, que vivem nos EUA, por conta da pandemia.

“Eles moram em San Diego e Los Angeles, já são adultos e estão muito bem encaminhados. Isso é ótimo. A maior alegria para um pai é ver os filhos bem. Nesse tempo todo desde a pandemia, só vi o caçula, que é muito corajoso e conseguiu vir aqui mesmo com a situação difícil. Mas os outros dois estão para vir, um para o meu aniversário e o outro, no máximo, em julho“, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›