Sophia Abrahão dá detalhes de vida a dois e comenta trabalhos na pandemia

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão e Sérgio Marone moram juntos desde 2019 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juntos desde 2014, Sophia Abrahão e Sérgio Marone dividem o mesmo teto há 2 anos. Apesar de passarem muito tempo em casa por causa da pandemia da Covid-19, a atriz revelou que cada um tem sua individualidade.

“O Sérgio brinca que a gente vive em quarentena desde 2014, quando começamos nosso namoro, graças ao Daniel Ortiz, nosso cupido, que nos colocou para atuar juntos na novela Alto Astral“, recordou a famosa, em conversa com a Quem.

A gente sempre foi muito caseiro, mas, obviamente, não como a pandemia acabou impondo. O começo da quarentena foi esquisito, mas a gente acabo encontrando uma dinâmica”, explicou Sophia, que contou como são as coisas na casa dos dois.

Temos o privilégio de, em casa, ele ter o escritório dele; eu, o meu. Então dá para gente passar o dia inteiro sem se ver e só se encontrar à noite. Isso tem sido muito bom. Cada um tem sua individualidade mesmo dentro da mesma casa”, disse.

Outra mudança que a pandemia ocasionou foi em relação ao trabalho. No ar na Super Dança dos Famosos, a atriz também esteve no elenco da segunda fase de Salve-se Quem Puder. Sobre os novos protocolos de trabalho, a artista pontuou:

“Os protocolos adotados nos deixaram protegidos e deram muita segurança para trabalhar. Estava – e ainda estou – muito reclusa em casa, mas chegando aos estúdios, fui recebida de uma maneira em que tive a chance realizar meu trabalho em paz”.

Sophia Abrahão ainda confessou: “Quando ouvia histórias de camarim individual confesso que achava uma grande frescura. Pensava: ‘Pra quê?’. Mas confesso que ter meu próprio banheiro foi um ponto legal dessa pandemia (risos)”.

“Os testes acabam sendo frequentes para quem está envolvido com alguma produção. O intervalo de 15 minutos entre fazer o teste e aguardar o resultado parece uma eternidade (risos). Existe uma equipe de maquiagem à disposição, mas também ia para o set com um alguns itens de maquiagem para a necessidade de retocar”, concluiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›