Kadu Moliterno revela que Armação Ilimitada ganharia nova versão e abre o jogo

Kadu Moliterno
Kadu Moliterno interpretou o Juba em Armação Ilimitada (Imagem: Divulgação / Record)

A história de Armação Ilimitada, que foi protagonizada por Kadu Moliterno e André de Biase nos anos 80, voltaria à televisão se não fosse a pandemia do coronavírus, que acabou impedindo a continuação dos planos.

Em conversa com Daniela Albuquerque, no programa Sensacional, da RedeTV!, Kadu falou sobre os planos da Globo. De acordo com o ator, a emissora já tinha acertado quase todo o projeto.

“O roteiro ficou pronto e foi para a Globo Filmes. Acharam muito interessante de fazer o seriado primeiro e o filme depois. Quando estávamos para fechar, entrou a pandemia e a coisa parou”, contou o artista.

Ao lembrar das gravações da série, o ex-global revelou que não usava dublês com frequência: “Me quebrei tanto. Já fui até atropelado em cena, pulei de helicóptero, caí do carro, perdi dois dentes. O mais grave deles foi o atropelamento, quebrei três costelas, podia ter até morrido nesse dia“.

Para quem não se lembra, em Armação Limitada, Kadu Moliterno deu vida ao personagem Juba, que viveu muitas aventuras com o amigo Lula, interpretado por André de Biase. Na história, Lula tinha uma empresa de prestação de serviços, que era era base para as histórias da dupla.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›