Kajuru entra na briga de Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo e manda recado

Kajuru
Jorge Kajuru saiu em defesa de Rodrigo Faro e contra Zezé Di Camargo (Imagem: Divulgação/ Senado)

A briga entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo causou muito burburinho no último final de semana. Jorge Kajuru, então, decidiu entrar no meio da polêmica e escolheu o seu lado para opinar sobre o assunto.

Nesta segunda-feira (5), o senador criticou o sertanejo e saiu em defesa do artista da Record: “Caro Rodrigo Faro, não sou seu amigo, mas não perca tempo com uma figura podre como Zezé Di Camargo, pois esse eu te garanto: por dinheiro, vende a mãe e o que estiver na frente”.

O comentário de Jorge Kajuru aconteceu depois da confusão entre o apresentador e a dupla de Luciano Camargo, que começou quando foi divulgado rumores de que Faro tinha se negado a fazer o teste de Covid-19 para participar de uma ação comercial no SBT.

Nas redes sociais, Zezé Di Camargo decidiu soltar um comentário polêmico sobre o assunto: “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena”.

A repercussão aumentou quando o contratado da Record rebateu o comentário feito pelo sertanejo. “Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade, são 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja”, disparou.

“Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas. Ressalto aqui nessa carreira de 41 anos, a importância da minha mãe, uma mulher guerreira que sempre esteve ao meu lado, apoiando decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias. Assim como Dona Helena [mãe de Zezé], a minha mãe, Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você”, escreveu ainda.

O cantor chegou a responder o posicionamento do comandante do Hora do Faro, afirmando que não desrespeitou a mãe dele e lembrando da polêmica envolvendo Gugu Liberato (1959-2019).

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›