Kajuru não pretende continuar na política após fim do atual mandato (Imagem: Reprodução / Instagram)
O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) se revoltou com o atual cenário do seu mandato e soltou o verbo em recente entrevista ao jornal O Globo. Na oportunidade, o político garantiu que não pretende disputar nenhum pleito após o cumprimento do seu mandato atual, que vai até 2027.
VEJA ESSA
O argumento dele é de que vem sendo perseguido pelo presidente da Casa e seu adversário, Davi Alcolumbre. “Renan Calheiros é melhor do que Davi Alcolumbre, é mais democrata, trata com mais dignidade quem pensa diferente dele“, declarou com veemência, surpreendendo a todos.
Já os planos para o futuro, longe da política, não são tão ambiciosos. “Eu era feliz e não sabia. Quero largar isso aqui, ir morar no Rio de Janeiro e beber chope com meus amigos. Chega!“, finalizou.
Cabe lembrar que Kajuru já chegou a ter complicações sérias de saúde em plenário. Na ocasião, os médicos informaram via boletim médico que o famoso tinha um “quadro neurológico resolvido” e havia sido transferido para o quarto.
Ainda segundo o comunicado, eles apontaram uma cicatriz no cérebro: “Os exames revelaram uma cicatriz no cérebro, provável resultado de uma infecção antiga já resolvida“.
Com o problema, associada ao estresse, a cicatriz “pode ter contribuído para a crise convulsiva por que passou o paciente“. A assessoria do ex-apresentador de esportivos em canais como Band, RedeTV! e SBT, diabético, confirmou que ele teve uma convulsão.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.