Kaká quebra o silêncio sobre polêmica com Ronaldo e velório de Pelé

Luiz Fábio Almeida

06/01/2023

Kaká

Kaká falou sobre polêmica em que se envolveu (Imagem: Reprodução / Globo)

O ex-jogador Kaká decidiu usar o seu Instagram para desabafar a respeito das mais recentes polêmicas em que se envolveu. O empresário aproveitou a oportunidade para rebater as críticas pelo fato de não ter comparecido ao velório do Rei Pelé.

Ao compartilhar uma foto com o ídolo do futebol, o ex-atleta, que foi eleito o melhor jogador do mundo da Fifa, em 2007, revelou um encontro particular que teve com o Rei. Kaká ainda confesssou que chegou a sugerir à Federação dar o nome de Pelé a uma de suas premiações.

“Naquela noite (a do prêmio), disse que só mesmo ele poderia tornar aquele momento ainda melhor. Como brasileiro e amante do futebol, meu respeito e admiração permanecerão e sinto demais não ter ido para Santos”, desabafou o famoso.

No texto, Kaká ainda falou sobre as críticas que recebeu por causa de uma declaração dada durante a Copa do Mundo do Catar, quando apontou o que via como uma falta de valorização dos ídolos brasileiros.

“Durante a Copa do Mundo, uma declaração minha foi feita dentro de um contexto, mas infelizmente se espalhou como uma crítica a todo o povo. Nunca foi essa a minha intenção. Nem poderia ser, principalmente pelo fato do povo brasileiro ter sempre me tratado com muito amor”, garantiu.

O famoso completou: “Eu me referia apenas às pessoas que, naquele momento, torciam contra um ídolo da Seleção. Errei na forma deselegante que citei um amigo, mas já me desculpei, seguimos juntos em frente”.

Kaká revela desculpas a Ronaldo

O “amigo” citado por ele é Ronaldo Fenômeno. Isso porque, e entrevista ao Inglaterra BeIN Sports, o ex-meia declarou que o tratamento dos brasileiros com seus ídolos não era bom e comentou que, enquanto os estrangeiros ficam impressionados com o ex-atacante, no Brasil, afirmam que ele “é mais um gordo andando”.

A fala de Kaká viralizou na internet e, por isso, no texto, ele esclareceu a declaração e garantiu que já se desculpou com o Fenômeno.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kaká (@kaka)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]