Kamila Simioni alfineta Deolane Bezerra após denúncia de ator

Kamila
Kamila Simioni soltou o verbo contra advogada (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Kamila Simioni não resistiu e voltou a soltar indiretas para Deolane Bezerra em suas redes sociais. A empresária tratou de dar sua opinião sobre a denúncia que o ator Enrico Borin fez em seu Instagram, em que ele mostrou que foi enforcado por um funcionário na festa da advogada, no fim de semana.

Após as imagens ganharem repercussão na internet, Deolane chegou a pedir desculpas, mas Simioni não se deu por satisfeita e tratou de mandar a real em seu perfil:

“Fico pensando na pessoa fazendo a audiência de defesa que lhe é de costume, na hora da oratória, o que que ela vai falar? ‘Excelência, a vítima quer biscoito’, ‘Excelência, a vítima quer meu engajamento’. Meu Deus, a pessoa não muda o disco, ela não tem outra estratégia, ela não tem outra coisa pra falar a não ser que todo mundo tá querendo biscoito em cima da Madre Teresa de Calcutá. Vamos mudar de disco, muda a estratégia, muda a versão que já tá ficando chato”.

“Aí a pessoa vive dando bola fora e o argumento dela é sempre o mesmo: querem biscoito, querem aparecer, querem o meu engajamento. Não seria muito mais digno a pessoa ter humildade em reconhecer que ela ou até mesmo sua equipe errou e se desculpar por isso?“, seguiu.

A empresária ainda continuou seu pensamento: “Muito mais maduro e sábio seria se agisse assim, mas a soberba está tão grande que o ego inflado não lhe permite agir com sabedoria em nenhum desses momentos. No auge dos seus 30 e tantos anos, sempre defeca pela boca ao dizer que todas as vítimas agora são biscoiteiras!“.

“Quanta infantilidade, senhor. Alguém tem que assessorar melhor essa criatura antes que seja tarde. Definitivamente o Brasil está perdido. Oremos”, finalizou.

O que rolou

Enrico Borin contou tudo o que aconteceu com ele durante o Baile da Doutora, que marcou a estreia de Deolane como cantora e DJ. O ator compartilhou alguns vídeos em que aparece cercado por funcionários do evento e um deles surge segurando no pescoço do rapaz.

Enrico afirmou que foi acusado de ter roubado um boné na festa e foi abordado de forma violenta:

“Esse vídeo mostra quando o segurança do Baile da Deolane me sufoca, e eu comecei a perder o sentindo (sic) e desmaiei na hora, foi uma esganadura na hora, ainda me ameaçou dizendo que iria me pegar lá fora, e eu desmaiei logo em seguida, caí em um buraco enorme, cheio de pedras, o que sustentou para não bater minha nuca e morrer foi o boné que na qual (sic) estava usando”.

Ele ainda deixou claro que sua mãe recebeu o convite para a festa e não entrou de penetra. Para se defender das acusações, Enrico alegou que estava de boné desde que chegou no evento e mostrou uma peça semelhante ao que aparece no vídeo.

Ela deu sua versão

Através de suas redes sociais, Deolane tratou de dar seu posicionamento sobre as acusações. A influenciadora e viúva de MC Kevin lamentou o ocorrido:

“Sai de lá com a sensação de dever cumprido. Mas sim, tivemos um contratempo. Não esqueci, não estou passando pano, fazendo vista grossa. Os fatos estão sendo apurados, não compactuo com violência. Nunca compactuei e não vai ser agora. Vocês sabem do carinho que tenho pelo meu público, atendo todo mundo da melhor forma”.

“Minha pergunta para a produção foi: prestaram apoio para a pessoa envolvida? Falaram: ‘sim, Deolane, falamos com ele e com a mãe dele’. Não tem como vocês linkarem um fato isolado em um evento de cinco mil pessoas a mim. Façam outras críticas construtivas para que eu melhore. Mas falar que o evento foi marcado por pancadaria, estão mentindo. Foi a única confusão que teve no baile“, completou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›