O relacionamento de seis anos do rapper Kanye West com a socialite Kim Kardashian pode estar prestes a chegar ao fim. De acordo com o jornal Extra, a união entre os dois está abalada e, caso haja separação, eles precisarão dividir um patrimônio bilionário.
VEJA ESSA
Trata-se de algo em torno de U$ 2,3 bilhões, a mais de R$ 12 bilhões. Enquanto o músico sofre com transtorno bipolar, ele tem estado cada vez mais longe da amada, após acusá-la de tentar interná-lo à força em uma clínica psiquiátrica.
Curiosamente, a mais recente crise aconteceu quando ele declarou que entrará na disputa pela presidência dos Estados Unidos nas próximas eleições. “Kim estava estava tentando viajar para Wyoming com o médico para me internar”, desabafou o artista nesta semana.
Segundo a revista People, eles estão discutindo seriamente a separação, já que o casamento já teria acabado para ambos os lados, apesar de Kim Kardashian estar tentando manter a discrição, limitando-se a pedir “compaixão” ao marido.
“Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada, que, acima das pressões de ser um homem negro e um artista, passou pela dolorosa perda da mãe e tem que lidar com a pressão e o isolamento, amplificados por seu transtorno bipolar”, declarou a famosa em nota.
Os dois são pais de North, de 7 anos, Saint, de 4, Chicago, de 2, e Psalm, de 1 ano, e vivem em uma mansão no estado da Califórnia, avaliada em U$ 60 milhões (mais de R$ 300 milhões), que é mostrada no reality show Keeping up with the Kardashians.
Os dois são casados em separação de bens, mas firmaram um acordo pré-nupcial, no qual ela receberia U$ 1 milhão por ano, além de ficar com todas as joias e ser beneficiária do seguro de vida do artista.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.