Karen Jonz fala de sucesso como comentarista do SporTV e revela bronca da direção

Karen Jonz
Karen Jonz comentou sobre a repercussão da sua participação no SporTV (Imagem: Reprodução/ SporTV)

Karen Jonz deu o que falar durante a sua participação no SporTV como comentarista de skate na Olimpíada de Tóquio. Ela viralizou nas redes sociais por causa das suas declarações mais inusitadas durante a competição.

Ao UOL Esporte, a youtuber falou sobre como tem encarado esse desafio. “Fui lá para comentar, com o coração e uma missão de levar informação sobre as meninas, que eu conheço, porque acompanho o skate feminino desde o começo. Então, eu queria levar informação. Eu não esperava que levasse entretenimento”, disse ela.

Karen também revelou que chegou a levar bronca da direção do canal pago, quando soltou um “xerecou” ao vivo na transmissão. Tudo ocorreu quando a belga Lore Bruggeman caiu no corrimão. Outras tiradas dela chamaram a atenção.

“Eles pediram para eu segurar um pouco”, revelou ela. “A gente estava muito à vontade ali, então, às vezes, eu até esquecia que estava na TV. Eu e o Lucas [Silveira, músico e seu marido], a gente fica em casa assistindo às coisas e comentando filme, Oscar… A gente gosta de comentar e interagir também”, afirmou a skatista.

A comentarista ainda disse que passou várias informações com seriedade. “Gosto muito de comunicação, de traduzir sensações para palavras que as pessoas consigam entender. A galera estava até falando: vou precisar de uma tecla SAP, é um muito difícil entender os nomes das manobras. Ao mesmo tempo, você não precisa entender tudo o que está acontecendo para olhar e achar legal”, avaliou.

“Mas o técnico é importante também. Fiquei pensando muito nisso: que legal que está todo mundo achando engraçado, mas não é um stand-up, não é uma piada. É uma coisa muito séria”, ressaltou.

Por fim, ela destacou: “Eu estava prestando muita atenção para equilibrar esse papel de estar relaxado, divertido, porque o skate é isso, mas também não dá para esculachar, tem que manter uma compostura, um respeito em relação às meninas que estavam ali, aos caras. Tentei seguir isso, seguir meu coração, e deu certo”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›