Karina Bacchi abre o jogo sobre crise no casamento e responde sobre término

Karina Bacchi
Karina Bacchi fala sobre crise no casamento com Amaury Nunes (Imagem: Reprodução / Youtube)

Karina Bacchi decidiu interagir com os fãs nesta quarta-feira (14) através dos Stories do Instagram e revelar alguns detalhes sobre sua vida amorosa. Ao ser questionada se está separada do marido, Amaury Nunes, a apresentadora revelou que está vivendo uma crise no relacionamento.

Vocês estão curiosos para saber se estou separada ou não do meu esposo. Não estou separada. Posso dizer? Estivemos muito separados mesmo estando juntos na mesma casa“, afirmou. “Se estivermos com Deus, estaremos mais juntos e mais fortes do que nunca. Essa é uma descoberta que estamos fazendo juntos e está sendo maravilhoso“, completou Karina.

No início do mês, o jogador chegou a falar nas redes sociais sobre o problema que os dois estavam tendo no casamento, após alguns seguidores sentirem a falta da loira em suas fotos.

Em primeiro lugar uma ótima Páscoa à todos. Bom pessoal, tenho recebido bastante mensagem perguntando porque eu e a Karina não estamos mais postando tantas fotos e vídeos juntos recentemente. Então resolvi compartilhar essa mensagem aqui com vocês para explicar”, começou dizendo.

E continuou: “Vocês que seguem a gente aqui, ficaram acostumados à ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes, como as nossas viagens, nosso dia a dia, dicas, sugestões, brincadeiras, posts de trabalhos, e etc… Mas também momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no Youtube, a nossa tentativa de ter um segundo filho… Que infelizmente não aconteceu naquele momento”.

Em seguida, Nunes ressaltou que atualmente eles estão passando por um momento muito complicado: “Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades…  E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem)”.

Por fim, ele concluiu agradecendo o carinho que todos têm pelo casal: “Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito à todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre. Tanto eu quanto a Karina, acreditamos muito em Deus e sabemos que tudo acontece do jeito e no tempo Dele. Fiquem com Deus e um ótimo final de domingo à todos.”

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›