Karina Bacchi foi uma das convidadas da modelo Júlia Pereira para falar sobre maternidade em seu canal no YouTube. Aos 43 anos, a loira, que a mãe do pequeno Enrico, contou que já estava planejando a segunda gravidez, porém a decisão foi adiada.
VEJA ESSA
Após a fertilização in vitro, ela obteve a primeira gestação. Agora, a apresentava estava fazendo de tudo para engravidar do seu marido Amaury Nunes.
Durante o bate-papo, Karina revelou alguns detalhes sobre a pausa no processo: “Pausei meus tratamentos de fertilização porque não pode fazer transferência de embrião. Está proibido por enquanto. Preferiram proibir para evitar qualquer risco“.
A ex-global relembrou ainda a gestação do pequeno de 2 anos e contou das inúmeras preocupações por ser uma fertilização: “Eu não tinha vontade de me mexer, fazer exercícios. Eu ficava naquele estado de: ‘Ó céus, ó vida’, e como era uma gravidez de risco, porque era fertilização, eu tive que tomar muitos hormônios para segurar a gestação. Então, tinha que ficar de repouso“.
Em seu perfil no Instagram, ela também falou sobre o assunto. “Bebê a bordo?… ainda não… Quais planos você teve que adiar por conta da pandemia? Por aqui pausamos os tratamentos para nova fertilização (FIV) por enquanto, mas o desejo ainda permanece e seguimos com fé. Desejamos que logo tudo passe e que todos vocês também possam colocar em prática alguns sonhos e objetivos que tiveram que ser pausados… Eu acredito no tempo de Deus, eu acredito que tudo vai melhorar“, escreveu na legenda da publicação.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.