Karina Bacchi desabafa sobre tentativas frustradas de ter novo filho

Karina Bacchi
Karina Bacchi desabafa sobre tentativas frustradas de ter novo filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Karina Bacchi resolveu ter o seu primeiro filho, Enrico, por produção independente e ele nasceu em agosto de 2017. Três meses depois, começou a namorar Amaury Nunes, casou com ele em 2018 e o esportista virou oficialmente pai da criança. Junto com o marido, a loira pretende ter um filho, mas a situação não está tão fácil.

De acordo com sua entrevista à revista Caras, foram seis tentativas fracassadas de uma fertilização in vitro: “Acredito que cada etapa, cada obstáculo que surge, tem um propósito, gera um aprendizado, mas Deus revela o melhor para cada momento. Somos gratos por tudo, até pelo que ainda não conquistamos“.

Apesar de tudo, Karina afirmou que essa conclusão ingrata tem sido — de certa forma — benéfica para seu casamento: “As diversas tentativas de termos um segundo filho foram desgastantes, sim, frustrantes, mas, ao mesmo tempo, só nos fortaleceu como casal. Nossas raízes se tornaram mais profundas“.

A apresentadora de 44 anos comentou essa mudança no seu cenário familiar, agora formado com Amaury Nunes: “É um presente. Eu falo que eu tomei a decisão de ser uma mãe independente, mas eu sempre desejei ter uma família, sempre fez parte dos meus planos. Foi inesperado porque veio muito rápido (…) Casamento é desafiador e a gente não teve tempo de namoro, começamos uma relação como uma família“.

Então ele já entrou na nossa vida sendo meu marido, pai do Enrico. Por isso, estávamos com os pés no chão e sabíamos que seria difícil, mas sempre estivemos dispostos a passar por cima de qualquer obstáculos (…) Foram altos e baixos emocionais. Se não estivéssemos fortalecidos as nossas raízes, seria difícil“, finalizou Karina Bacchi, valorizando o amor na construção da própria família.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›