Karina Bacchi fala sobre ser mãe e emociona ao citar família

Karina Bacchi

Karina Bacchi fala sobre ser mãe e emociona ao citar família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Karina Bacchi teve seu primeiro filho em agosto de 2017 e em novembro de 2018 se casou com Amaury Nunes. Repercutindo essas fases especiais de sua vida, a loira desabafou em tom emocionado.

A atriz compartilhou, numa mesma publicação do Instagram, várias fotos dela sozinha, com o marido, com familiares e com o pequeno Enrico e perguntou o seguinte: “O que move sua vida, sua alegria e renova sua energia?“.

Na sequência, a própria Karina respondeu: “Pra mim: Ser mãe, ter FÉ, ser apoio a quem precisa, ser Amor, fazer amor, ser amada, admirar a natureza e as belezas que Deus criou, proporcionar bons momentos pra minha família, ser grata pela vida…“.

Por fim, ela terminou a legenda do post com um desejo a seus seguidores: “Que Deus abençoe sempre nossos planos e nosso querer bem“.

Amaury fez questão de deixar seu comentário para a esposa: “Lindona“. Uma seguidora de Karina Bacchi elogiou a família da artista: “Vocês parecem uma pintura delicada feita a mão de tanto beleza meus amores“.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B6-nUewB7rC/

Karina Bacchi fez anúncio sobre paternidade de Enrico

Fazendo um reality da sua vida com a família no seu canal do YouTube, Karina Bacchi decidiu dividir uma super novidade. Amaury Nunes, esposo da apresentadora, irá se tornar pai oficialmente de Enrico, fruto de uma inseminação artificial que a artista realizou.

O momento do “convite” aconteceu quando o casal comemorava um ano de casado, em uma cerimônia de renovação de votos. No vídeo, Bacchi entregou uma carta de Enrico para o esposo.

Por toda sua dedicação, cuidado, e pelo seu amor, a mamãe achou que seria uma boa hora de realizar um sonho seu, que tanto esperava. Está preparado? Após sua assinatura, vamos dar entrada ao pedido de paternidade“, leu Nunes, emocionado.

Então, seremos também pai e filho, para sempre. Porque no coração acho que sempre foi assim. Desde que Deus desenhou nosso destino. Te amo, papai”, finalizou, enquanto chorava.

Vale lembrar que Enrico foi concebido nos Estados Unidos. Na época, Karina estava solteira e decidiu fazer o procedimento para realizar o sonho de ser mãe. Na ocasião, ela utilizou o esperma de um doador anônimo.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.