Karina Bacchi rebate fã após palpite sobre criação de seu filho

Karina Bacchi
Karina Bacchi soltou o verbo após receber mensagem de internauta (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Karina Bacchi exibiu uma crítica polêmica de uma seguidora. Nas redes sociais, a artista divulgou uma mensagem de uma pessoa que falou sobre a forma como ela cria o filho Enrico.

Na postagem, a internauta afirmou que a famosa não deveria “imprimir em seu filho o que gosta”. Sem papas na língua, Karina tratou de rebater o comentário:

“Sempre irei sim encaminhá-lo com o que acredito ser correto. Esse é o papel dos pais. Dar amor, educar, direcionar, alertar, encaminhar. Jamais obrigar, jamais machucar, jamais odiar. Cada um age da forma que acredita. Meu caminho na criação do meu filho está pautado no amor. E sim, no que Deus me orienta. Eu creio”.

Nos comentários, seguidores mostraram apoio à Karina. “Filhos, são reflexos dos pais, concordo com você. Os pais são o maior exemplo e devem sim direcionar e encaminhar para os caminhos que o levem ao Senhor. O mundo está louco”, comentou uma admiradora. “Amém! Você está certa, sempre instituir e ensinar o caminho correto”, complementou outra.

Em recente desabafo ao podcast Positivamente, Karina abriu o coração e falou sobre a crise no seu casamento com Amaury Nunes. A atriz falou sobre como acredita que Deus agiu na relação dos dois.

Sempre digo. Persistam porque mistérios são revelados de acordo com que a gente procura. Persistam pelo seu casamento porque o meu foi totalmente transformado por Deus”, afirmou a famosa, que não tinha sua fé vista com bons olhos pelo ex-jogador de futebol.

Meu marido nunca tinha lido a bíblia, nunca tinha orado. Houve uma estranheza da parte dele. ‘Agora você só quer orar’, dizia ele. Eu tinha vontade de rebater, mas fiquei quieta, esperando que Deus agisse”, relembrou.

Ele disse que era para eu ficar com a minha fé e que ele ia embora. E Deus me dizia: ‘não manda ele embora, deixa ele ir’. Chegou o momento então em que Amaury disse que ia embora, fez as malas e pegou a estrada“, declarou Bacchi, que foi às lágrimas ao detalhar a crise que viveu com o amado.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›