Karina Bacchi revela arrependimento por ter posado nua para revista masculina

Karina Bacchi
Karina Bacchi lamentou ter posado nua para revista masculina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Karina Bacchi usou seu canal no YouTube, recentemente, para falar de ciúmes e possessividade ao lado do marido, Amaury Nunes, 37. A atriz, de 40 anos, deixou claro que “quem ama cuida“. Ainda de acordo com a loira, muitas situações normalizadas beiram a falta de respeito. “Não vejo problema algum em me considerar ciumenta. Em relação às redes sociais, ficar curtindo foto de mulher de biquíni não é legal…“, disparou.

Questionada pelo marido se isso serve para fotos de amigas, a mãe de Enrico confirmou, pois muitas delas postam para sensualizar.

Karina Bacchi disse que acharia desrespeitoso se o marido curtisse esse tipo de conteúdo. “Eu não fico curtindo foto de homem de sunga, que fica lá sensualizando“, disse Karina, comparando as situações. O casal afirmou que usam os celulares um do outro. O ex-jogador falou que nunca mexeu no celular da esposa por confiar nela; todavia, já fez questionamentos sobre fotos.

Quando estamos quase dormindo, ela está olhando o Instagram, vejo uma foto de homem e pergunto quem é“, revelou. Karina Bacchi, então, respondeu, nunca mexer no celular de Amaury, pois ele “não desgruda dele“.

Amaury Nunes perguntou à esposa se ela nunca posaria nua de novo e recebeu uma resposta surpreendente. “De jeito nenhum. Eu estava solteira e uma das coisas que mais me arrependi na vida foi ter feito a Playboy, ter minha nudez exposta. Não faria de novo e não acho legal“. Nunes, então, concordou com a mulher dizendo que “também não acharia legal neste momento“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.