Karol Conká abre o coração ao fazer a própria retrospectiva de 2021

Karol Conká
Karol Conká abre o coração ao fazer a própria retrospectiva de 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O primeiro semestre de 2021 foi bastante traumático para Karol Conká, mas ela tem se reerguido aos poucos na segunda metade do ano. Depois de 99,17% de rejeição no Big Brother Brasil e outras consequências disso, a artista fez uma retrospectiva sincerona em seu perfil do Instagram.

Numa publicação feita no domingo (26), a cantora começou descrevendo a própria intenção com o que fez:

2021 tá acabando e foi um ano muito intenso e de muito aprendizado para mim. Usei ele para me entender, foi uma vírgula onde precisei parar e me conhecer novamente e ver essa retrospectiva é algo muito forte e especial”.

Depois, Conká esclareceu que tirou tudo de ruim que lhe aconteceu como uma grande lição de perseverança e reinvenção:

Significa a jornada que estou trilhando para fazer as pazes comigo mesma e aprender com meus erros; ter mais empatia, respeitar meus limites e os limites do próximo; olhar para o lado que menos gosto em mim e entender que ele também faz parte da minha personalidade e que pode ser evoluído cada dia mais”.

Karol Conká faz resumo de 2021 analisando seus altos e baixos

Nesse vídeo, a ex-BBB revisitou seu próprio documentário, além de suas músicas, trabalhos e entrevistas que deu. De cara, ela expôs uma grande conclusão que chegou:

Depois de um começo de ano muito difícil, percebi que a gente precisa estar sempre em constante evolução para ser nossa melhor versão. Esse ano eu aprendi muita coisa; mas as pessoas que estiveram do meu lado sem soltar a minha mão foram essenciais para mim”.

Karol encerrou o texto fazendo uma autoanálise, agradecendo quem lhe estendeu a mão e com o otimismo de fazer o novo ano ser melhor:

Mesmo errando, tive quem me ajudou a enxergar meus defeitos e aprender a melhorar. Tive quem me deu voz e nunca me silenciou; quem entendeu que sou humana, erro, mas posso aprender com meus erros e melhorar com eles. Acima de tudo, tive vocês sempre ao meu lado. Obrigada por tudo! Que venha 2022 com novos aprendizados e novas conquistas. Tô na subida e ainda vou subir mais”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›