Karol Conká analisa a chance de entrar em A Fazenda e define maior empecilho

Karol Conká
Karol Conká analisa a chance de entrar em A Fazenda e define maior empecilho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Karol Conká teve uma passagem bastante polêmica no BBB 2021 e saiu de lá com 99,17% dos votos. Depois de todo cancelamento e repercussão negativa, a cantora analisou a chance de participar de A Fazenda 2021, prevista para estrear em setembro, e definiu qual seria o maior empecilho para isso acontecer.

A artista foi convidada por Tico Santa Cruz, que esteve na terceira temporada do reality show da Record, para participar da sala No Bunker, no ClubHouse, uma rede social que permite conversas por áudio ao vivo.

Depois de ser questionada, Conká afastou essa hipótese: “Imagina, eu lá na fazenda, ia fazer o papel de quê, de cobra? A cobra da Fazenda, meu Deus! Não, jamais aceitaria, porque não dá pra mim”. Apesar disso, ela explicou que não descarta entrar em outros realities: “Mas não vou dizer que não aceitaria outro reality não, tá gente?”.

Tico aproveitou para defender o programa que participou e apontou o lado positivo de estar confinado num meio rural: “O bom da Fazenda é que quando a gente tem um problema, com as pessoas, a gente vai lá pra perto dos animais que a gente consegue resolver melhor. A gente aprende que o ser humano é o animal mais perigoso da natureza”.

A rapper então falou mais dos motivos de negar a entrada em A Fazenda: “Acho que eu não iria por causa da bagunça, sabe? Eu ficaria meio brava se a pessoa não fosse lá ordenhar, que não sei o que, a teta da vaca. Eu ficaria nervosa de pegar na teta da vaca, não conseguiria. Ia chorar também. Não, sem condições”.

Em contrapartida, Karol Conká afirmou que gosta de assistir realities na TV, além de resumir o que o Big Brother Brasil representou para ela: “Eu amo reality, gente. Acho sensacional. Reality show é um grande laboratório de pessoas corajosas, destemidas. Eu entrei sem medo, sai toda medrosa, até com medo de pegar voo (risos). Agora está tudo bem”.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›