Após ter sido detonada no BBB 2021 pelo seu comportamento, Karol Conká, que também chamou a atenção pela forma com que tratou Juliette durante seu período no reality, revelou se toparia fazer uma parceria musical com a cantora.
VEJA ESSA
Em conversa com o colunista Fefito, do Splash, a rapper afirmou: “Faria um feat com a Juliette“.
“Mas aí acabaria todo o enredo da história. Já pensou o Batman e o Coringa de mãos dadas, curtindo uma festa?“, brincou.
No papo, a cantora ainda contou que tem focado no lado positivo da vida e está em paz consigo mesma.
“O mundo é como a gente o enxerga. Resolvi enxergar o lado bom que todo mundo tem dentro de si“, contou.
“Tudo o que vai, volta. Assim como eu fiz coisas ruins e vieram coisas ruins, eu fiz coisas boas e voltaram coisas boas. O carinho do público nos show e bem nítido“, declarou.
Karol Conká vive fase boa na carreira
Apesar do recorde de rejeição após o BBB e a chuva de comentários de ódio que recebeu, a rapper está colhendo bons frutos pelo seu trabalho como cantora.
“Eles me amam e me odeiam. Acabei de voltar de Fortaleza, casa lotada“, contou.
“A galera sabe de todo o processo que eu passei, até porque não tinha como não deixar exposto“, pontuou a ex-sister, que fez o álbum Urucum após o reality.
“Tem alguns momentos da vida em que a gente fica tão abalado que pensa que é o fim. Este reconhecimento do público, para mim, mostra que está tudo bem“, garantiu.
Questionada se aceitaria participar outra vez do Big Brother, Karol Conká disse: “Encararia outro BBB, mas lá pelos 50 anos, por questão de aventura“.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.