Flay toma decisão definitiva sobre parceira com DJ Ivis após caso de agressão

Flay e DJ Ivis
Flay toma decisão definitiva sobre parceira com DJ Ivis após caso de agressão (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Circularam nas redes sociais os vídeos em que o DJ Ivis aparece agredindo a mulher, Pamella Holanda, e a novidade causou revolta no meio artístico. Flay foi mais uma famosa a desistir de lançar uma parceria já gravada com o músico e desabafou com seus seguidores no Instagram.

Logo de cara, a ex-BBB deixou claro que não vai divulgar uma canção que tinha preparado com ele: “O meu próximo trabalho seria com o DJ Ivis. A música já estava gravada, o investimento já estava feito, o clipe ia ser gravado daqui a duas semanas e ontem fui surpreendida assim como vocês com essa vida dupla do DJ”.

Depois, a cantora lamentou pelo ocorrido, mas agradeceu por ter descoberto esse lado agressivo de Ivis a tempo: “Fiquei com repulsa, com asco, com dor como mulher. Com cada cena, com cada golpe e forma de agir. Isso é resposta, livramento. Porque antes perder qualquer investimento do que isso vir à tona depois de lançar o trabalho”.

Ficaria triste e extremamente arrependida por vincular a minha arte, que eu defendo a minha vida inteira, com um homem capaz de levantar a mão contra mulher e tentar justificar colocando ela como descontrolada ou louca. Acontece sempre”, continuou Flayslane, explicando o motivo de preferir ter o prejuízo, do que atrelar a própria imagem ao DJ.

A famosa detonou os atos do marido de Pamella e elogiou a coragem da vítima em denunciar: “Repúdio ao DJ Ivis e a todos agressores de mulheres. Eu cresci vendo minha mãe passar por isso, foi horrível para mim. Já passei por isso também e me coloco no lugar da Pamella. Parabéns para Pamella pela coragem de expor, eu sei que não é fácil”.

Por fim, Flay pontuou que não existe nenhuma razão para as coisas que  DJ Ivis fez e deu um conselho aos fãs: “Não há justificativa de levantar a mão para uma mulher ou nenhuma outra agressão. A vítima nunca será culpada. Quero que Deus faça a justiça e aqui na terra que a justiça seja feita. Chega. Estamos aqui para levantar forças contra esses agressores. Procure conhecer um pouco mais os artistas que vocês dão fama”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›