Karol Conká abriu o coração e revelou que sempre teve uma “afinidade com a tristeza”. A cantora, que explicou que não parece que é assim porque possui um lado muito intenso, disse que tem uma história com a depressão.
VEJA ESSA
Durante sua participação no videocast Desculpa Alguma Coisa, a artista comentou a respeito da sua saúde mental e disse lutar contra a doença desde muito nova.
“É desde criança. Eu acho que é porque convivi numa casa que tinha esse clima por causa do meu pai que era alcoólatra, então ele estava sempre desanimado”, lembrou.
“Eu comecei com isso aos 14 [anos] quando meu pai faleceu. Foi a primeira depressão, assim o primeiro desânimo”, completou.
Karol Conká, que teve uma participação polêmica e muito criticada no BBB 2021, contou ainda que nunca precisou tomar remédio tarja preta antes do reality.
“Mas tem aquela coisa, né, a galera que é da periferia, a depressão é uma coisa assim meio distante. Você fala ‘ah terapia’, o pobre não tem tempo de ficar o dia inteiro olhando para cima’”, declarou.
Karol Conká fala sobre o BBB 2021
Com uma passagem inesquecível pelo reality, a famosa refletiu que o viveu na casa foi fruto de escolhas que fez e temperamentos que não dosou.
A artista pontuou que quando saiu do programa, também conseguiu analisar todo um contexto social, e percebeu que o país inteiro, que falava para ela se tratar, também precisava de tratamento.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.