Karol Conká detalha na Globo início da relação com ex de Jojo Todynho

Karol Conká
Karol Conká falou sobre a sua nova relação (Imagem: Reprodução / Globo)

Karol Conká participou do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, desta sexta-feira (15), e comentou sobre o início do seu novo namoro. A ex-BBB está apaixonada, namorando Polidoro Jr, que é o ex-namorado de Jojo Todynho.

Em suas redes sociais, nesta semana, a cantora chegou a postar um registro de uma viagem que fez com ele. No matinal da emissora carioca, ela revelou como conheceu o amado: “A paixão me pegou, tentei escapar e não consegui”.

“Conheci em uma festa de rap da minha amiga Nicole Balestro. A gente ficou conversando, no outro dia ele me chamou para jantar e a gente não desgrudou mais. Um bejio gatinho, estou chegando”, declarou a rapper.

Karol Conká ainda desabafou sobre os desafios do ensino remoto durante a pandemia da Covid-19, já que é mãe de Jorge Conká. A famosa afirmou que o adolescente está passando uma temporada longe de casa para reforçar seu aprendizado.

“Como mãe de um menino de 15 anos eu percebi ele mais disperso. Eles estão estudando e jogando ao mesmo tempo. Tem que ficar de olho. Entro no quarto, ele corre fingir que estava prestando atenção na aula, né, Jorge? Quero mandar um beijo para a Mercedes, que é avó dele, ela é professora de Geografia e História. Ele está estudando com ela lá em Floripa para subir as notas”, contou.

No Encontro, a ex-BBB cantou alguns de seus hist, incluindo a sua nova música Subida. Sobre o reality show, em que foi eliminada com quase 100% dos votos, ela disparou: “Tive um aprendizado muito grande. Consigo enxergar essa situação toda que eu causei comigo, e essa sensação ruim nas pessoas, como uma oportunidade de aprendizado. É pegar o limão e fazer uma limonada”.

“Eu descobri que só era possível me libertar daquela angústia tendo muita humildade. A humildade e o apoio dos amigos foi o que me ajudou muito”, ressaltou ela.

Conká ainda destacou: “O ponto de virada foi quando eu percebi que eu tinha deixado de cuidar de algumas camadas minhas e a hora que eu me permiti olhar pra mim, para os meus erros, e assumi-los, aí eu me senti liberta. Eu me sinto bem mais forte, mais evoluída, mais madura, e mais humilde também”.

“Estou na subida e vou subir mais. É a subida de consciência. Acho que quando a gente aceita o que a gente é, o que foi feito, temos uma elevação. O sofrimento abre caminho para a elevação da alma. Eu me sinto em elevação no momento”, reforçou.

A famosa encerrou: “Uma das coisas que me arrependo é não ter me atentado aos sinais, que é a nossa intuição. Ela fala e a gente ignora porque não está em conexão com a nossa essência. Hoje estou mais conectada com a minha essência e consigo entender tudo que aconteceu e respeitar a opinião das pessoas também”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›