Karol Conká fica sem graça ao ver cenas de brigas do BBB 2021 (Imagem: Reprodução/ Globo)
Karol Conká aos poucos está percebendo os motivos pelos quais deixou o BBB 2021 com grande rejeição – quase 100% dos votos – e tem demonstrado que está envergonhada com tudo o que causou. No Mais Você, da Globo, nesta quarta-feira (24), ela chegou a esconder o rosto em vários momentos que cenas eram mostradas.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Num deles, Ana Maria Braga mostrou para a rapper a cena em que ela expulsa Lucas Penteado da mesa e, em seguida, diz que “voaria na cara” do ator. Lucas, cabe lembrar, desistiu do programa em 7 de fevereiro.
“Foi um modo bruto de dizer, mas jamais voaria na cara dele e agrediria o Lucas. Foi extremamente agressivo e petulante de minha parte ali”, lamentou.
A apresentadora do matinal também fez questão de recordar a briga da cantora com Camilla de Lucas e, em seguida, questionou Karol Conká se ela se arrependia.
“Sim. Acho que causei perturbação na casa. Levei minha perturbação e acabei jogando nos outros e fazendo com que eles ficassem tristes“, desabafou ela, que afirmou que conversou com a psicóloga algumas vezes ao longo do programa e que se sentiu aliviada ao deixar o jogo.
“Ontem não derrubei nenhuma lágrima ao sair porque senti alívio. Preciso realmente me tratar. A personagem vilã surgiu a partir do momento que entrei na casa. Óbvio que já tive momentos de explosão fora da casa, já fui agredida, e não agi assim”, disparou ela.
Sobre a briga com Carla Diaz a respeito de um suposto affair com Arcrebiano, Karol disse que estava errada e não poupou pedidos de perdão:
“Passei vergonha em rede nacional. Bem agressivo a forma que falo. Realmente acreditei naquilo e tiveram pessoas dizendo que ela estava olhando diferente. Infelizmente acabei explodindo. Não aceitei o fato de sentir ciúmes e é coisa de gente controladora. Estava me sentindo carente e ele demonstrou bastante interesse. Fui completamente boba e dissimulada”.
Ela ainda viu um vídeo de Bil alegando que defenderia Carla e não Karol na discussão. A cantora também concordou com o ex-BBB e reconheceu seu erro.
“Fui loucona no rolê. Me passei. Acreditei em algo que não existia. Cheguei a falar com ela. Óbvio que estava com álcool na cabeça. Sinto muito. Peço perdão para todo Brasil, para o Bil, para a família dele, a Carla e a família dela. Sinto muito”, contou.
A artista ainda rebateu a acusação de que manipulou Nego Di. “Ai, Di, que horror. Todo mundo na casa sabe que esse jogo começou com Nego Di e Projota. Ele tem opiniões fortes, nos sentíamos atraídos pelo discurso que tinha. Ele tinha dito isso aqui para tentar se defender de uma situação que não conseguiu assumir que fez. Eu entendo, não é fácil sair com essa pressão de rejeição. Tenho sensatez suficiente que não foi dessa forma”, comentou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]