Karol Conká faz confissão após críticas por polêmicas no BBB: “Não vou a lugar nenhum”

Karol Conká
Karol Conká afirmou que tem medo de sair na rua (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito criticada por seu comportamento no BBB 2021, Karol Conká foi tão atacada e rejeitada que até hoje lida com os efeitos da sua passagem pelo reality show.

Em entrevista a Thelma Assis no canal do YouTube da campeã do BBB 2020, a cantora desabafou: “Foi tão forte tudo que eu acredito que possa ter uma pessoa muito louca, atravessar a rua e fazer alguma coisa… O nível que chegou do ódio foi tão grande que eu não consigo sair”.

Temendo possíveis ataques, a ex-sister pontuou: “Se eu sair na rua eu vou ficar com pânico. Eu não saí até agora. Não andei na rua, não fui mais em padaria e supermercado. Não vou a lugar nenhum”.

“Conseguiram me arrastar para um barzinho que tinha pouquíssimas pessoas, mas fiquei uma hora e não me senti confortável”, contou Karol Conká, que apesar das diversas críticas, conta com o apoio de pessoas queridas.

“Se não fossem as pessoas me lembrando todo dia que eu tenho amor dentro de mim, talvez eu não estivesse mais aqui. Eu estava me sentindo um peso na terra. As mensagens foram tão pesadas que eu falei: ‘realmente, acho que eu sou um lixo'”, declarou.

Mesmo tendo vivido dias tão difíceis e ainda precisar lidar com isso, a rapper garantiu que não se arrepende de ter participado do BBB: “Ainda estou digerindo atitudes minhas que eu reprovo, estou tratando as camadas que me levaram a ter descontrole, coisas que me envergonham muito”.

“Não me arrependo de ter entrado no reality, me arrependo de não ter olhado mais pra mim, por que se eu tivesse feito isso, talvez não teria entrado, ou teria entrado com outra atitude. A verdade é que eu estava há dois anos deprimida, achando a vida um saco“, finalizou.

Vale lembrar que no início da semana a artista falou sobre seu novo projeto musical. No Instagram, ao postar uma foto, a “mamacita” contou: “Opa! Passando pra desejar uma ótima semana pra vocês Eu tô aqui no meu estúdio, trabalhando muito no novo álbum e preparando novidades”.

“Agradeço demais por todo carinho e mensagens, ter vocês junto comigo contribui muito na minha evolução como pessoa e como artista. Espero e desejo que todo mundo esteja bem“, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›