Karol Conká faz post enigmático e internautas suspeitam de indireta a Lucas Penteado

Karol Conká
Karol Conká deu o que falar com post nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Karol Conká fez um post que causou um verdadeiro rebuliço nas redes sociais. A rapper compartilhou em seu Twitter uma frase solta, enigmática, sem entrar em maiores detalhes.

“Pois é“, disparou ela, apenas. Isso foi o suficiente para a web acreditar que se tratava de uma alfinetada a Lucas Penteado, com quem ela se envolveu em algumas polêmicas enquanto eles estiveram confinados no Big Brother Brasil, na edição deste ano.

Perdão, mamacita“, pediu uma seguidora, se referindo ao fato de ter criticado a cantora durante o reality global: “Odiar a mamacita é tão início do ano. Mudei”. “Ela falou o tempo todo dele e ainda foi crucificada“, postou outra.

Teve, no entanto, quem também não concordasse com a situação. “Mesmo que ele tenha esse tipo de atitude, não é legal humilhar as pessoas, principalmente em rede nacional, né?“, pontuou um. “Um erro não justifica o outro”, afirmou outro. “Ela foi desumana com ele, não justifica”, opinou mais uma.

Para quem não acompanhou, tudo começou quando Lucas fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais, acusando sua noiva, Domenica, de traição. A partir daí, seus fãs se voltaram contra a jovem.

A moça ficou desestabilizada e, para completar, sua mãe, Julia Franhani, acusou Lucas de ficar com os pertences dela, inclusive os documentos e o celular.

Devolva o telefone, os documentos e os pertences da Julia, pois isso é crime de apropriação indébita”, exigiu a mulher, que ainda mandou um recado para a mãe do ex-genro:

“E Andrea Penteado, explique para todos o significado da palavra acolhimento, pois por mais que vocês estejam tentando silenciar a minha filha, a verdade sempre prevalece. Saúde mental a todos vocês, porque Deus é bom o tempo todo”.

No mesmo dia, Domenica postou em suas redes sociais o áudio de uma conversa com o ex-BBB.

Durante cerca de 25 minutos, a mãe de Julia faz questão de o chamar de “covarde” e “hipócrita” por ele estar “permitindo” que a filha esteja recebendo ataques de internautas.

Durante a conversa, Domenica declarou que a filha estava no hospital, “dopada” de remédios. Em certo momento, Lucas pergunta: “Ela tentou se matar por que?”.

Ela respondeu questionando: “Você acha que foi pelo o que? Você é um menino inteligente, você parou para pensar nisso? Você acha que foi por amor ou por decepção?”. Ainda em sua rede social, a mãe de Julia Franhani também postou uma foto da filha sendo atendida em um hospital.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›