Karol Conká faz retrospectiva de seu ano turbulento e chega à conclusão importante

Karol Conká
Karol Conká faz retrospectiva de seu ano turbulento e chega à conclusão importante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Karol Conká teve que lidar com uma rejeição altíssima no BBB 2021, saindo de lá com 99,17% de votos num paredão. Depois de ter começado a se reinventar para dar um up na carreira, a artista fez uma retrospectiva desse ano turbulento e chegou à uma conclusão especial.

Logo de cara, no domingo (26),a cantora compartilhou um vídeo curto sobre tudo que rolou em 2021 e refletiu:

2021 tá acabando e foi um ano muito intenso e de muito aprendizado para mim. Usei ele para me entender; foi uma vírgula onde precisei parar e me conhecer novamente. Ver essa retrospectiva é algo muito forte e especial, significa a jornada que estou trilhando”.

Compartilhando o trecho de um depoimento anterior que falava sobre metamorfose, renovação e aprender sobre seus erros, Karol falou mais:

Eu estou em constante mudança de estilo e essa fala minha do começo do ano na gravação de Dilúvio é uma filosofia que sempre levei, mas que esse ano refletiu muito no meu processo de evolução”.

Depois do cancelamento, veio a redenção de Karol Conká

Na quinta-feira (30), a ex-BBB foi breve ao compartilhar um pensamento: “É minha gente… Nada melhor que o tempo”. E seguiu relatando o que observou de mudanças:

Hoje eu sou menos ansiosa que antes, graças ao tempo que me dei pra entender cada camada da minha vida. Dissolvi muita coisa e me sinto mais leve. O tempo é a solução quando se tem paciência”.

Por fim, Conká comemorou o fato de ter recebido vários fãs no primeiro show que fez depois da pandemia da Covid-19:

Esse vídeo é de um final de semana que foi muito significativo para mim e para todos que me acompanham. Nasci para os palcos, para expressar sentimentos e vivências em forma de música. A minha arte sempre estará viva graças ao reconhecimento de vocês. Amo vocês e agradeço muito”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›