Karol Conká implora para não ser cancelada e faz pedido inesperado ao público

Karol Conká desabafa ao descobrir que foi cancelada (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Karol Conká descobriu que foi eliminada do BBB 2021 com recorde de rejeição, 99,17% dos votos, e falou sobre a sensação de se sentir “cancelada” por todo o Brasil da forma que foi.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ao sair do confinamento, ela participou do Bate-Papo BBB com Ana Clara e falou sobre os confinados que continuam no jogo, além de dizer que está aliviada e feliz após sua participação.

Sobre o cancelamento, porém, a cantora ressaltou: “Me desculpem. Estou arrependida do que fiz, sim. Tenho a cara de pau de reconhecer meu erro. Mas tenho também disposição de arrumar”.

“Me descancelem, por favor. Me deem uma chance de melhorar, porque o mundo não vai evoluir com a gente cancelando todo mundo e reduzindo as pessoas a um momento de vulnerabilidade”, completou.

Nas redes sociais, não foi apenas o público tradicional do programa que a criticou. Vários famosos também fizeram o mesmo, mas alguns destacaram que ela precisa ser acolhida aqui fora.

Cleo Pires, irmã de Fiuk, pediu acolhimento à eliminada, mesmo depois de incontáveis atitudes polêmicas:

A Karol e todo mundo que erra, sabe que errou e quer melhorar, precisa de acolhimento, tratamento, compaixão. O cancelamento não vale a pena”. Mumuzinho não escondeu a felicidade com o resultado do paredão: “A música nunca fez tanto sentido: TOMBOU! Tchau Jaque”.

Bianca Andrade, que esteve no Big Brother Brasil no ano passado, lutou contra o cancelamento da cantora:

Concordo com a eliminação da Karol, mas não concordo com quem cancela o que ela fez, mas aqui na internet está fazendo igual. É só uma reflexão mesmo”.

Deborah Secco, Léo Santana e Kaysar Dadour ficaram chocados com a porcentagem e esse último até dançou em vídeo.

Wesley Safadão também deixou sua mensagem sobre Karol Conká: “Que a gente não traga o jogo que ela fez lá dentro aqui pra fora, vida que segue”.

A influenciadora GKay reprovou a postura da rapper na entrevista após a eliminação: “Infelizmente a Karol continua fazendo o mesmo jogo, na Rede BBB, que ela tava fazendo dentro da casa”.

Ludmilla foi outra a se surpreender com a porcentagem e acrescentou:

Já criticamos o jogo que ela fez lá dentro, brincamos e zoamos, a partir de agora ela precisa seguir a vida dela. Jogo é jogo, entretenimento, vida real é outra história. Que ela assista tudo e use isso em benefício próprio. Sejam humanos”.

Tati Quebra Barraco até pediu empatia, mas já definiu seu novo alvo: “Vamos eliminar a Lumena agora”. Neymar, que zoou a sister aqui fora, veio mais ameno dessa vez:

Não curtimos seu estilo de jogo, sua participação e tudo mais, por isso que você ‘tombou’.. Que você seja muito feliz aqui fora e repense em tudo que fez no seu jogo. Vida que segue e ela é feita pra aprender… Bola pra frente”.

Flayslane acusou Karol de xenofobia e ficou eufórica: “Nordeste vingado, Juliette vingada!!! Nordeste no topo, bebê! Xenofobia aqui não”.

O youtuber Lucas Inutilismo pontuou que a saída da artista estava muito óbvia: “Sabia que a Karol ia sair [risos]. Estava na cara! Os caras deram vários indícios. Quem pegou, pegou”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›