Karol Conká quer transformar recorde de rejeição no BBB 2021 em livro

Karol Conká
Karol Conká quer transformar recorde de rejeição no BBB 2021 em livro (Imagem: Reprodução / Globo)

Eliminada do BBB 2021 com 99,17% de rejeição, Karol Conká acendeu um alerta vermelho em sua carreira após a aversão que o público adquiriu por conta de suas ações dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Recentemente, a rapper disse que tem planos para a vida após o reality, envolvendo a escrita de uma obra literária de autoajuda com os grandes aprendizados adquiridos com essa experiência.

Plano imediato, você tem algum?“, questionou a jornalista Ana Carolina Raimundi, repórter do Fantástico, à cantora, que logo respondeu:

Tenho, que é escrever um livro, ’99 coisas que aprendi’, e trabalhar no meu álbum com produtores incríveis. Então, vou focar no meu trabalho e focar na minha carreira, continuar fazendo o que sempre fiz“.

A ex-BBB, que foi integrante da equipe Camarote, foi entrevistada pela jornalista do dominical sobre seu futuro profissional e como está lidando com a surpreendente rejeição do público.

Com a eliminação, Karol Conká demonstrou vergonha de suas atitudes dentro da casa do BBB 2021 e disse que pretende buscar apoio profissional para lidar com seus problemas psicológicos.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›