Karol Conká recorda vida após rejeição no BBB: “Criminosa e fugitiva”

Karol Conká

Karol Conká participou do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com uma participação polêmica no BBB 2021, Karol Conká, que saiu com um enorme índice de rejeição, lembrou de um ocorrido após sua saída da casa.

Durante sua participação no Women’s Music Event, a cantora revelou que ficou surpresa quando saiu do Rio de Janeiro e viu que tinha uma escolta para ela.

“Segurança na porta do quarto. Achei um exagero, não tinha ideia que estava nesse nível. Tive 10 dias depois quando estava gravando o doc ‘A Vida Depois do Tombo’. Parecia que eu era uma criminosa e fugitiva”, confessou.

Karol Conká, que teve comportamentos questionáveis no reality, confessou que sua mãe e seu filho estranharam.

“Ela [sua mãe] falou no camarim com uma outra participante: ‘Karol fez coisas lá dentro que eu nunca vi ela fazer aqui fora‘”, disparou.

“Quando cheguei em casa, meu filho virou para mim e disse: ‘Mamãe, eu nunca vi vocês assim’. Eu respondi que não era verdade, que eu sou assim, eu sou isso também”, emendou.

A rapper pontuou que quando deixou o programa estava em um estado acelerado e meio assustada.

Karol Conká faz confissão

A cantora disse também que quando voltou para sua casa em São Paulo, não quis abrir a mala que tinha levado para o BBB.

A ex-sister explicou que sentia o aroma da casa. Para Conká, era um cheiro de sufoco, transtorno e loucura.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.