Karol Conká revela que viveu momento insuportável após eliminação do BBB 2021

Karol Conká
Karol Conká contou que teve vontade de chorar na final do BBB 2021 (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

Recorde de rejeição da história do Big Brother Brasil, Karol Conká, que deixou o BBB 2021 com 99,17% dos votos, revelou que precisou segurar as lágrimas para não chorar na sua apresentação no dia da grande final do programa.

Durante a participação da rapper em uma live do site PopLine, ela contou que chorou por muitos dias depois que deixou a atração, e não queria que isso se repetisse ao vivo.

Tive vontade de chorar. Não queria chorar na apresentação. Passei muitos dias chorando todos os dias, foi uma coisa insuportável. E não quis chorar naquele momento”, afirmou a ex-BBB.

“E os três finalistas não sabiam de nada do que tinha rolado aqui fora comigo. Queria levar um alívio para eles, que haviam acabado de receber a notícia da morte do Paulo Gustavo. Queria que eles ficassem mais leves, porque é assim que eu decidi viver”, explicou ela.

De acordo com Karol Conká, nos bastidores do programa, antes de entrar e cantar Dilúvio, sua nova música que fala sobre superação, ela preferiu ficar introspectiva e concentrada para não deixar que as emoções atrapalhassem a apresentação.

“Fiz uma mentalização num processo comigo mesma, fiquei muito quieta no meu canto. Já que a minha imagem e a minha fala despertaram tanto ranço nas pessoas, queria que aquele momento despertasse a reflexão sobre a vida, sobre a dor de viver”, contou a cantora.

“Cada um tem suas camadas de dores, e eu estava falando com todos os seres humanos. Queria levar alívio e esperança, porque depois de um dia de dilúvio a gente consegue resgatar as forças“, completou.

Vale lembrar que Karol recebeu e ainda recebe muito hate na web por causa das falas ácidas e agressivas que disparou durante sua permanência no BBB 2021. Em recente conversa com Fátima Bernardes, no Encontro, a famosa disse que levou para vida um conselho de Juliette para conseguir lidar com o caos que ficou fora da casa.

“No meio dos meus surtos, eu procurava Juliette, a quem chamava de Fair Play, e ela me dizia uma coisa que venho refletindo e pondo em prática. ‘O que vai te definir não é o seu erro, mas como você vai lidar com ele’”, disse a artista.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›