Karol Conká revela reação do namorado ao assistir cenas do BBB 2021

Karol Conká
Karol Conká está namorando com Polidoro Júnior (Imagem: Reprodução / Instagram)

Namorando com Polidoro Junior, Karol Conká revelou que o amado não tinha assistido sua polêmica participação no BBB 2021. No entanto, mesmo depois de ver as falas ácidas da cantora no programa, o boy se manteve apaixonado.

Durante a participação da rapper no canal do YouTube da Blogueirinha, a ex-sister contou: “Ele não tinha assistido ao BBB. Eu falei para ele: ‘Nossa, por isso que você está aqui, né?’.

“Mas depois ele assistiu a alguns frames, os piores a que vocês já tiveram acesso. Ele reconheceu meu lado humano, foi muito bom”, afirmou Karol.

Na conversa, a artista ainda falou sobre os prejuízos que o cancelamento causaram em sua carreira: “Eu perdi alguns pequenos contratos. Não era nada muito de… Esse valor todo que as pessoas comentam. Eu recusei fazer algumas coisas por autossabotagem mesmo”.

“Eu não fui cruel só com as outras pessoas. Fui cruel comigo mesma. Falei: ‘Ah, não, você não vai trabalhar, não vai fazer nada, vai definhar’. Aí depois eu me abracei, me perdoei, me conectei com Deus”, explicou.

A polêmica ex-sister também contou que buscou por ajuda profissional: “Procurei um terapeuta. Isso foi muito bom para entender. Eu cheguei lá já perguntando: ‘Eu sou fragmentada, bipolar, psicopata, sociopata?’. Tudo o que estava falando nas redes. Aí uma profissional fez exame e tudo, porque eu pedi, mesmo ela falando que não precisava. Fiz os exames para saber se tenho algum problema. Não tenho. Foram só crise de abstinência das coisas de que gosto aqui fora, TPM e falta de tratar feridas passadas”.

Recentemente, Karol Conká também abriu o coração e falou sobre o momento difícil que foi a rejeição pós-BBB. Durante participação no podcast Podpah, a famosa declarou:

“Foi bem ruim, foi péssimo. Acho que uma das piores dores que eu já tive na minha vida. A primeira foi perder meu pai, depois foi essa. Veio a dor da rejeição em massa, a minha decepção comigo mesma, ver as pessoas que eu gosto sendo atacadas, foi um misto”.

“Eu pensei muito, vi que eu machuco com palavras. Me machuca também porque depois passa e eu fico mal. Eu acho que estava com raiva, com cólera, raiva de tudo e aí eu joguei e voltou porque eu dei motivos, né?“, admitiu.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›