Paola Carosella
Paola Carosella se surpreende com prato e faz ameaça no MasterChef (Imagem: Reprodução/ Band)

Paola Carosella ficou visivelmente chateada com a escolha de um prato feito por uma participante do MasterChef – A Revanche, da Band, nesta terça-feira (5). A chef reclamou de Sabrina e chegou a ameaçar deixar o estúdio do programa.

A situação aconteceu prova decisiva da edição. Na prova eliminatória, Sabrina disputava com Fabio Nunes um duelo com um ingrediente milenar, o mel. No entanto, ao invés de utilizá-lo numa receita doce, os dois competidores tiveram que fazer dois pratos salgados.

Ao ver que a competidora estava preparando uma salada simples, Paola questionou os outros jurados: “Salada de tomate com rúcula? Posso ir embora?”.

“Eu vou embora. Vocês ficam. Eu vou lá no coisa da Ana [Paula Padrão]”, disparou a argentina. “Eu vou ficar, estou com vontade de comer uma salada”, ironizou Henrique Fogaça.

Erick Jacquin também reagiu ao ver a cena: “Eu expliquei muito bem para ela, que tinha que ser uma sala que representasse um prato principal”.

“Eles não estou conseguindo construir os pratos”, reclamou Fogaça. “Vamos ver. Aparentemente não, mas isso aqui é MasterChef e tudo pode acontecer”, acrescentou Carosella.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos