Karol Conká se revolta com Sarah e Gil no BBB 2021: “Tem que desfazer essa dupla”

Karol Conká se revolta com união entre Gil e Sarah (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gilberto começou a se aproximar de Sarah e, juntos, abriram os olhos sobre Karol Conká ser a grande vilã do BBB 2021, mas ela não está gostando nada dessa união e já disse o que precisa fazer.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com Pocah e Lumena na área externa da casa, a cantora disparou: “Ela fazia assim para ele. Na hora que ela olhou para mim eu estava assim e o Di (Nego Di) aqui… Ela veio e falou: ‘Ah eu vi que o Di comentou'”.

“Ela falou: ‘Eu achei que ele estava falando de mim pra você’. Eu falei ‘não’. [Ela disse] eu achei que ele estava falando que eu estava comemorando’. Dali eu peguei”, completou. “Ela é a estrela?”, debochou Lumena.

“Eu vou nela grandão”, anunciou. “Tem que ir nela. Ou é nela ou é nele. Tem que desfazer essa dupla”, assegurou Karol, que já havia tirado satisfações com Gilberto sobre a última prova do líder.

“Quando o pessoal saiu eu falei ‘o que?'”. Gilberto respondeu na lata: “Tu saiu e falou ‘podem comemorar’, mas você apontou pra gente. Eu entendi que era com a gente”.

Karol negou que teve a intenção de provocar o brother: “Eu tava put* porque a gente se irrita quando perde. Imagina você acabando de perder e todo mundo falando sem parar?!”.

“Eu falei pra todo mundo que ‘pode comemorar’, porque era menos uma competidora. Não tinha nada a ver com você“.

A sister do Camarote chamou Sarah pra conversa e acusou o pernambucano de estar criando caso com ela:

“Eu não sei o que está acontecendo. É a segunda vez que você está entendendo coisa que não é vindo de mim. Eu não sei se você está arranjando algum motivo para me votar. Pode votar que eu falei que pode“.

“Eu falei ‘será que o Gil está querendo arranjar alguma coisa pra votar?’. Eu falo, pode votar“, disparou Karol Conká. Gilberto não se acovardou e desmentiu a concorrente:

“Se eu quiser votar, eu não vou precisar criar motivo. Eu vou chegar e vou votar. Vou votar porque ela é uma jogadora boa. Vou votar e pronto“.

A curitibana esbanjou autoestima ao prosseguir o papo: “Você vai votar em mim sabe por quê? Porque você me vê na Final. É normal você querer votar em mim“.

O doutorando em Economia a freou novamente: “Não, de forma nenhuma! Se eu votar em você vai ser por um motivo que eu acho que você vai sair. Não vou votar em ninguém sabendo que a pessoa vai voltar. Quando a gente vota na pessoa, quer que a pessoa saia“.

Depois de Karol sair do ambiente, Sarah aconselhou o amigo: “Não briga com ela, não. Ela é o tipo de pessoa que a gente não pode caçar briga. Senão ela pode virar uma galera inteira contra você, tá entendendo?!.

“Tem muita gente que segue ela“, aconselhou.  A consultora de marketing também alfinetou a rival de prova: “Essa frase que ela falou é muita prepotência, é achar que alguém está vendo ela na Final“.

Gilberto deixou claro que não vai deixar de falar o que pensa: “Eu cansei de ficar escondendo a verdade das coisas que eu achava. Eu vou dizer e ponto. Senti que era pra nós e falei”.

Confira:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.