Karola tenta salvar Valentim, mas acaba morta (Imagem: Reprodução / Globo)

Os burburinhos podem até ter o poder de mudar o final das novelas – como “Segundo Sol”, que já está nos capítulos finais. Mas, se isso não acontecer, Karola (Deborah Secco) terá o pior tipo de fim nessa vida.

Isso porque Roberval (Fabrício Boliveira) desconfia que Severo (Odilon Wagner) está acobertando Laureta (Adriana Esteves).

A moça, que sequestrou o filho de Rosa (Leticia Colin), estará escondida em uma casa na Ilha de Itaparica. É quando o namorado de Cacau (Fabíula Nascimento) segue o pai e descobre o esconderijo da vilã.

Ele não perde tempo e liga para Beto (Emilio Dantas), que conta tudo o que ficou sabendo para Ionan (Armando Babaioff). Acompanhado pelo pai, Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede) chegam ao local com a polícia.

A partir deste momento, o estopim: Laureta tenta atirar contra Valentim, mas Karola entra na frente do rapaz para salvá-lo e é atingida. A moça não resiste e acaba morta. Sim, morta pela própria mãe.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!