“Segundo Sol”: Remy “herdará” bordel de Laureta

Remy se reunirá com garotas de programa do bordel (Imagem: Reprodução / Globo)

Os capítulos finais de “Segundo Sol”, novela de João Emanuel Carneiro, finalmente chegaram. Com eles, a decisão de quem será o “herdeiro” do bordel administrado por Laureta (Adriana Esteves) durante a trama.

Rosa (Leticia Colin) foi uma das personagens que tentou transformar o bordel em uma cooperativa do sexo, mas não conseguiu. O novo administrador do estabelecimento será Remy (Vladimir Brichta).

Após a morte de Karola (Deborah Secco) e a prisão de Laureta, ele aparece com Katiandrea (Camila Lucciola ), Robinho (Hugo Moura), Quitéria (Dja Marthins) e os demais ocupantes da mansão dando ordens no local.

Antes disso, porém, Laureta e Karola irão sequestrar o filho de Rosa e Ícaro (Chay Suede) e levá-lo para uma casa na Ilha de Itaparica. Mãe e filha do mal planejam o sequestro para pedir um alto resgate pelo recém-nascido.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox