Karoline Lima protagonizou grandes conflitos envolvendo Éder Militão, seu ex e pai de Cecília, sua filha. Enquanto isso, a modelo terá um novo problema judicial para enfrentar, agora com Tiffany Álvares, ex-namorada do jogador.
VEJA ESSA
A jovem afirmou que pretende processar a rival por danos morais. A influenciadora contou para os seguidores que nunca perdeu um processo, mas avisou que, mesmo se não ganhar, pagará o valor com o maior gosto.
Segundo informações do perfil Segue a Cami, no Instagram, Tiffany entrou com uma ação contra a influenciadora. As duas chegaram a discutir há algumas semanas e trocaram ofensas sérias nas redes sociais. A moça estaria pedindo R$ 40 mil.
Karol chegou dar um alfinetada em seu Instagram, onde desabafou dizendo que gostaria de fazer uma retrospectiva deste ano. “A gente sente a culpa pelo que deu errado. Vai ser um momento muito chocante na minha vida, para sentar e ver tudo que aconteceu esse ano”, começou.
Karoline Lima faz um desabafo ao falar sobre seu ano de 2022
A modelo afirmou que, durante o ano, foi usada, manipulada, traída, teve o psicológico em risco e também precisou se provar muita coisa.
Para Karoline Lima, as pessoas não fazem ideia da metade do que ela passou neste ano. Inclusive, já vinha passando por algumas situações complicadas há algum tempo. Sobre o processo, a influenciadora deixou claro que, no caso de uma derrota, seria a melhor transferência que terá feito em sua vida.
Inclusive, a modelo disse que durante um tempo acreditou que era a grande errada na história.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.