Katiuscia Canoro é confirmada no elenco fixo da nova temporada do Vai Que Cola

Katiuscia Canoro
Katiuscia Canoro é confirmada no elenco da nova temporada do Vai Que Cola (Imagem: Reprodução / GNT)

Katiuscia Canoro abriu negociação com a Globo para a nova temporada do Vai Que Cola. A emissora deu sinal verde para a equipe do Multishow, que iniciou os preparativos para o início das gravações da nova temporada do sitcom.

publicidade

Conhecida por seu trabalho no Zorra Total, Katiuscia acertou com a emissora para o papel de uma “sheikha” árabe, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Com Marcus Majella, Samantha Schmütz, Catarina Abdalla, Cacau Protásio, entre outros, o Multishow programou o início das gravações do Vai Que Cola para o fim de julho, em um estúdio no Rio de Janeiro.

publicidade

Veja Também

Lembrando que a Globo colocou a série como parte da sua nova grade nas madrugadas. A primeira temporada da atração, com participação de Paulo Gustavo, entrou no lugar da sessão de filmes Corujão, antes do Hora 1.

Katiuscia Canoro fala sobre desigualdade na TV

Estrela de programas de humor da TV, Katiuscia contou em entrevista ao UOL que ganha menos que um homem mesmo com um papel maior que o dele.

“Os homens não acham mulher engraçada. Eu ganho menos que um comediante homem, mesmo que meu papel seja maior. É triste”, desabafou.

“A mulher é criada para ficar quieta, falar baixo, sentar de perna fechada. Não foi criada para contestar nada. Foi criada para servir e criar pessoas que vão servir a esse sistema”, declarou a artista, que completou:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Faço parte de uma geração que ajudou a abrir o lugar para a mulher. A gente não pode parar. Espero que eu possa influenciar outras mulheres a serem livres para falar, acabarem com a vergonha”.

“‘Você tem que ser assim, usar esse tipo de roupa, se encher de botox, grudar um cílio’. A indústria te vende isso. Eu luto contra essa normatividade. Não vou botar botox. Vou fazer 44 anos, estou cheia de rugas. Não vou botar silicone!”, advertiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.