Muito próxima de Paulo Gustavo, Katiuscia Canoro abriu o coração ao falar do ator que morreu em maio de 2021, vítima de complicações da Covid-19.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Papagaio Falante, a atriz, que admitiu que não consegue ver nada do humorista,
No papo, a famosa ainda lembrou também da partida de Caike Luna, que faleceu em outubro do mesmo ano, em decorrência de um Linfoma Não-Hodgkin.
“Fico mal. Agora consigo falar dele, agora consigo falar, sabe? Na verdade é a primeira vez que estou falando mais assim. Até prefiro que a gente nem fale muito. Porque para mim foi… Para mim, ele e o Caike me destruíram“, desabafou.
Após frisar que era muito amiga de Paulo Gustavo, Katiuscia lembrou dos trabalhos que fez com o artista.
“A gente fez quatro temporadas da A Vila e a gente fez o Além da Ilha também. Antes dele morrer tinha o projeto de fazer Minha Mãe É Uma Peça na televisão, que era uma série. E eu estava junto nessa”, entregou.
Segundo Canoro, assim que eles começaram a trabalhar juntos logo se amaram, pois riam muito um com o outro.
“A gente se divertia, foi a coisa mais feliz que eu fiz em toda a minha vida. E aí ficamos cada vez mais junto. Criou-se uma relação de amor. Aí conheci a Juju, que é irmã do Paulo, também amei o Thales”, declarou.
Katiuscia Canoro recorda o que aconteceu quando conheceu Paulo Gustavo
No podcast, a ex-Zorra Total revelou que eles se conheceram em 2009, no aniversário de Samantha Schmütz.
Eles se gostaram tanto, que acabaram ficando. “E ele era supergay já (risos)”, brincou a atriz.
Cabe lembrar que a morte de Paulo Gustavo foi impactante em 2021. Na web, famosos e fãs lamentaram a partida do querido humorista.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.