Atriz da Globo expõe affair com Paulo Gustavo e faz revelação surpreendente: “Foi muito doido”

Katiuscia Canoro e Paulo Gustavo
Atriz da Globo expõe affair com Paulo Gustavo e faz revelação surpreendente: “Foi muito doido” (Imagem: Reprodução – YouTube – Instagram / Montagem – RD1)

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a atriz Katiuscia Canoro pegou o público de surpresa ao revelar um caso amoroso que teve com Paulo Gustavo, seu grande amigo que faleceu em 2021.

Segundo a comediante, eles se conheceram em uma festa de aniversário de Samantha Schmütz, há 14 anos, e naquela noite eles se envolveram romanticamente. Ela compartilhou que, embora Paulo já fosse abertamente gay na época, eles se sentiram atraídos um pelo outro.

Os amigos decidiram se beijar intensamente, mas ela ressaltou que não chegaram a ter relações sexuais. Katiuscia destacou que a amizade entre eles só se fortaleceu ao longo dos anos, e seis anos depois, ela foi convidada para o casamento do amigo com o médico Thales Bretas.

Eles eram felizes juntos, riam muito e desenvolveram um vínculo de amor. A atriz também mencionou uma das últimas mensagens que trocou com o humorista antes de sua trágica morte devido a complicações da Covid-19, há dois anos.

Katiuscia Canoro fala sobre último contato com Paulo Gustavo

O ator era apaixonado pelo filho de Katiuscia, e eles trocaram mensagens sobre os gêmeos de Paulo, Romeu e Gael. A famosa brincou que considerava os meninos como seus filhos, pois eram muito parecidos com ela.

Essas revelações destacam a conexão especial que existia entre Paulo Gustavo e a atriz, que não deixou passar a oportunidade de abrir o jogo sobre a ótima relação que os dois tiveram.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.