Katiuscia Canoro resgata vídeo com Caike Luna e ganha carinho dos amigos

Katiuscia Canoro
Katiuscia Canoro postou um vídeo antigo com Caike Luna (Imagem: Reprodução / Instagram)

Katiuscia Canoro, que usou o Instagram no último domingo (03) para anunciar a morte de Caike Luna, seu grande amigo, voltou à rede social para postar um vídeo antigo ao lado do artista.

No registro, os dois aparecem de peruca, óculos escuros e cantando de forma divertida.

Nos comentários, a famosa ganhou o carinho dos amigos e fãs. “Você é o máximo, Katiuscia! Vocês dois juntos iam mais além! Aliás, você soma, fortalece e potencializa todos com quem trabalha!“, disse o autor e roteirista Fil Braz. “Meu amor, um abraço bem apertado em você!“, escreveu Teresa Cristina. “Eu amo muito“, afirmou Fabiula Nascimento.

Para quem não lembra, Caike, que foi vítima de um linfoma não-Hodgkin, ficou muito conhecido por interpretar o personagem Cleiton ao lado de Lady Kate (Katiuscia), no Zorra Total, da Globo.

No domingo, a atriz usou seu perfil para anunciar a triste notícia. “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão”, declarou a famosa, que postou uma foto de uma viagem com o artista.

Na ocasião, Lúcio Mauro Filho também fez um homenagem para o colega de profissão: “O domingo amanhece triste com a prematura partida do querido e talentoso Caike Luna, depois de árdua batalha”.

“Nossa afinidade no humor fazia com que sempre que não pudesse fazer um trabalho, o indicasse para o mesmo. Ele ia lá e brilhava e eu vibrava como numa vitória pessoal. Agora vai brilhar como uma estrela á proteger todos os comediantes aqui embaixo. Descansa em paz, amado Caike!”, concluiu.

Nos comentários, outros famosos lamentaram a perda do artista. “Katiuscia, sinto muito! Que tristeza! Meus sentimentos!“, escreveu o ator Erom Cordeiro. “Meu Deus! Como assim! Meus sentimentos Katiu“, postou a atriz Ana Markun. “Não! Não!”, publicou a atriz Helga Nemeczyk. “Isso não é verdade! Meu Deus!”, lamentou a atriz Cacau Protásio. “Que tristeza… Muito, muito triste mesmo“, postou o ator Leonardo Miggiorin. “Minha flor, um beijo com todo meu carinho! Sinto muito!”, escreveu Patricia Casé.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›