O novo boletim médico do Hospital Copa D’Or sobre o estado de saúde de Kayky Brito deixa claro que o ator tem apresentado melhora gradativa. Com a respiração manual de volta, o galã não está mais com a ventilação mecânica.
VEJA ESSA
O artista, que continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia 2 de setembro, não tem data para receber alta. “O paciente Kayky Fernandes Brito está estável e continuará sob cuidados intensivos. Nesse momento, realizando reabilitação respiratória e motora”, afirma a instituição de saúde.
Kayky Brito segue sob cuidados intensivos dos médicos
Com 12 dias completos no hospital, Kayky tem diagnóstico de politraumatismo e traumatismo cranioencefálico. O ex-global foi atropelado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A tragédia é alvo de investigação da Polícia Civil.
O boletim de ocorrência, registrado como lesão corporal, quando não há intenção do ato, Diones Coelho da Silva, motorista responsável pelo atropelamento, diz que atrafegava na faixa da esquerda quanto tentou desviar de Brito, jogando o carro para a faixa da direita, mas não conseguiu evitar a colisão.
No atual momento do trabalho policial, Bruno de Luca é alvo de questionamentos, especialmente pelo conflito de declarações do apresentador com testemunhas do atropelamento. Não está descartada uma nova oitiva com o famoso da Globo.
A notícia vem à tona em meio aos comentários de uma vidente sobre o futuro de Kayky Brito e Mingau, baixista do Ultraje a Rigor baleado na cabeça, no dia 2 deste mês, na região de Paraty (RJ).
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].