Xuxa revela presente ousado que ganhou de Eliana e Angélica e expõe as amigas

Xuxa
Xuxa falou sobre amizade com Eliana e Angélica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa, Angélica e Eliana já afastaram todo e qualquer rumor de que eram rivais no passado e atualmente são bem próximas.

Durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod, a Rainha dos Baixinhos falou sobre a amizade com as apresentadoras e ainda entregou que ganhou um presente íntimo das loiras quando completou 60 anos.

“Angélica e Eliana me deram um vibrador, um modelo que não conhecia. Tem duas funções. É sugador, pendurado, tem duas bolinhas”, detalhou.

De acordo com Xuxa, foi ela quem apresentou o brinquedinho para Eliana, e as três combinaram de trocar informações sobre isso quando descobrissem algo legal.

No papo, a ex-global, que possui um grupo no WhatsApp com as famosas, explicou qual é o comportamento de cada uma nos encontros.

“Eu sou a po*ra louca do grupo, a sincerona, falo até o que não tem que falar e fazer. A Angélica é a divertida. A gente joga buraco, eu, ela, Junno e Luciano e ela está sempre de bom humor”, entregou.

“A Li é a contida. A profissional, a equilibrada, ela tenta mostrar isso para todos, quando ela chega, ela quer beber pra entrar no clima”, emendou.

Xuxa recorda críticas à Angélica

Na entrevista, continuando o assunto do vibrador, a apresentadora se posicionou a respeito da vez que a amiga foi criticada por falar dos brinquedinhos.

Segundo Xuxa, ela achou ridículo o ataque que Angélica sofreu ao comentar da intimidade.

A famosa, que destacou que o vibrador é a “mão amiga” feminina, salientou que as mulheres precisam se amar antes de ter esse sentimento por alguém.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.