Kayky Brito recebe alta da UTI após 20 dias de acidente trágico no RJ

Kayky Brito
Kayky Brito deixa a UTI de hospital no Rio de Janeiro, mas mantém internação para recuperação ortopédica (Imagem: Reprodução / Record)

Depois de 22 dias internado na UTI do Hospital Copa D’Or, Kayky Brito recebeu alta da unidade de terapia intensiva. Consciente e conversando com familiares e equipe médica, o ator avançou no processo de reabilitação ortopédica.

No último dia 2 de setembro, o galã sofreu um grave acidente enquanto atravessava a Avenida Lúcia Costa, na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Após ingerir álcool, o ex-contratado da Record estava voltando do carro estacionado para o quiosque onde Bruno de Luca o aguardava.

Depois do atropelamento, o artista foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, e depois transferido para a unidade particular. O amigo não chegou perto do acidente, pegou seus pertences e saiu do local sem dar satisfação.

De acordo com as investigações da polícia, o motorista de aplicativo que atropelou Kayky não estava alcoolizado. Recentemente, o condutor contou que descartou propostas de agências de publicidade no valor de R$ 500 mil.

Hospital Copa D’Or mantém Kayky Brito internado para processo de recuperação

Em nota enviada à imprensa, o Hospital Copa D’Or informou que o paciente recebeu alta da UTI, com internação ainda valendo em razão da reabilitação.

O boletim médico, assinado por Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London foi divulgado nesta manhã. A mãe de Kayky, Sandra Brito, vibrou com a notícia em publicação nas redes sociais.

Confira:

Kayky Brito
Kayky Brito tem novo boletim médico revelado (Imagem: Reprodução / Hospital Copa D’Or)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].