Há praticamente 7 meses, nasceu o pequeno Kael, fruto do relacionamento entre Kayky Brito e Tamara Dalcanale. O ator se divertiu ao comparar como o bebê reagiu a situações em que estava acompanhado com o pai e outras com a mãe.
“A calmaria com a mamãe x papai”, escreveu o famoso na legenda de uma publicação no Instagram. Com ele, Kael chorava num passeio no parque e nem se animava tanto com o ambiente. Já com Tamara, o guri abriu um sorrisão.
Fabiana Karla ficou encantada com a fofura do filho de Kayky: “Que delícia de neném. Vontade de apertar”. Hugo Bonemer definiu a situação: “Uma conquista diária”. Rafael Vitti, que também é pai, comentou: “Demais, meu amigo! Lindo de ver”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Kayky Brito posta foto fofa com filho de 4 meses e se emociona ao falar da paternidade
Logo de início, o namorado de Tamara Dalcanale mandou a real sobre o quão difícil é cuidar de um bebê, mas não deixou de ressaltar sua dedicação e lado positivo disso tudo:
“É impossível deixar de mostrar o crescimento de uma forma que vocês todos estejam conosco. São noites em que o sono é ‘pingado’ ou seja acordamos inúmeras vezes pra atender o Kael, que lapida constantemente o nosso mundo positivamente”.
Seguindo esse relato bastante realista, Kayky confessou que o sono do casal está bastante prejudicado e o de Kael tem se adaptado:
“Estaremos nessa jornada até que ele comece a estender mais as sonecas, e a nossa também. Daí vem a próxima fase, mas por enquanto estamos na fase do sono [risos]. 4 meses e alguns dias já…”.
Por fim, o irmão de Sthefany Brito tirou uma grande reflexão sobre o fato de ele e Tamara terem gerado uma vida:
“Se tem uma coisa que eu diria neste momento de zelo e proteção é: o ciclo da vida, graças a Deus, não para! Cabe a nós como estaremos nessa jornada de começo meio e fim; acho que acima de tudo estarmos de bem e bem conosco já basta”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.