Kaysar Dadour é reservado para nova série do Globoplay

Kaysar Dadour
Kaysar Dadour está reservado para nova produção do Globoplay (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o destaque na minissérie da Globo, Carcereiros – Noites sem Fim, baseada no filme da série, e exibida na última semana, Kaysar Dadour já tem outro trabalho engatilhado. 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator sírio, radicado brasileiro, foi reservado para uma nova produção para o Globoplay. O trabalho para a plataforma de streaming da Globo tem início das gravações previsto para março.

Em entrevista recente à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Kaysar revelou ter um filme, uma série e mais três outros trabalhos reservados para 2021. Porém a sua maior aposta será a música. “O trabalho anima a minha alma. Tenho feito aulas de canto, de música. A ideia é cantar funk, pop, trap. Este ano quero lançar mais músicas”, disse ele que lançou uma parceria com o MC Bin Laden no ano passado.

O ator ainda  comentou que se submeteu a uma cirurgia no nariz em agosto do ano passado para corrigir seu desvio de septo não deu certo. “Consegui respirar bem por um mês. Acho que não vou fazer de novo. Não adiantou nada mesmo. Consigo respirar de um lado só. Eu uso remédio para melhorar”, explicou.

Apesar de muita gente aproveitar o procedimento para fazer uma intervenção também estética, o ator garantiu que não realizou a cirurgia para diminuir seu nariz.

Muita gente me perguntou se fiz plástica. Muita gente sabe que amo papagaio, meu nariz me lembra eles. A minha cirurgia foi só septoplastia e adenoide“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›