Claudinho e Buchecha
História de Claudinho e Buchecha vai virar filme (Imagem: Divulgação)

A produtora carioca Urca Filmes irá lançar uma cinebiografia daquela que foi uma das maiores dupla de funk no Brasil. Claudinho e Buchecha fizeram muito sucesso em meio à popularização do gênero, e são considerados um dos ícones musicais dos anos 90.

“Nosso Sonho” pretende mostrar a carreira de sucesso dos amigos de infância de São Gonçalo, região metropolitana do Rio, indo do apogeu até o trágico acidente de carro na Rodovia Presidente Presidente Dutra, em Serópedica, no Rio de Janeiro, que culminou na morte de Claudinho. 

Com a perda, Buchecha continuou com a carreira, lançando novos hits, além de interpretar os sucessos da antiga dupla, como o hits “Só Love”, para shows em todo o país. O músico falou ao Blog de Leo Dias sobre o filme que tem previsão de lançamento para o fim do próximo ano.

“Será um filme que conta toda a trajetória da dupla. Pegaram histórias da minha família, coisas que eu contei sobre nós, da família do Claudinho, relatos de fãs. Está bem completo. Tenho certeza que será muito premiado e vai emocionar e surpreender”, adiantou.

Buchecha confessou ainda que toda vez que sobe no palco, lembra o amigo e ex-parceiro, “Isso é inevitável. Fica marcado na minha memória a primeira vez que cantamos juntos, ele indo na minha casa para escrevermos a primeira música, para participarmos de festival. São muitas lembranças”, disse.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos